Notícia

Mais de 489 mil servidores do Estado recebem salários de abril nesta sexta-feira


Os 489.501 servidores — entre ativos, aposentados e pensionistas do Estado do Rio — esperam receber hoje seus salários de abril. Ao menos, é a promessa do governo que, na quarta-feira, confirmou que todos os salários serão pagos integralmente. A Secretaria estadual de Fazenda confirmou que o crédito já está programado. Os depósitos deverão acontecer ao longo do dia, mesmo após o fechamento do expediente bancário.


Após dois meses, essa será a primeira vez que o governo vai cumprir o calendário estipulado para quitação da folha. Nos pagamentos de fevereiro, ocorridos em março, houve atraso de dois dias nos depósitos. Os vencimentos de março, que deveriam cair nas contas em abril, não foram pagos a 137 mil inativos. O grupo só pode receber os benefícios após uma decisão da Justiça. Não custa lembrar que os pagamentos estão sendo feitos no 10º dia útil do mês seguinte ao trabalhado, manobra do governo para arcar com os salários.


Fonte: G1

13/05/2016

TV SITICOMMM

Hino SITICOMMM

Jingle SITICOMMM

Fale com o Presidente

Guia Sindical e Assistencial

Escolha qual o tipo da Guia que deseja imprimir, clicando sobre uma das opções abaixo!

Convênios e Cursos

Apostilas Online

Nossos endereços:

Sede:
Endereço: Rua General Mitre, 586
25 de Agosto - Duque de Caxias
Cep: 25075-100
Telefones: (21) 3658-9930
(21) 3774-5612 / 2653-4212 / 3658-0204
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados ao:
SITICOMMM - SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, DE LADRILHOS HIDRÁULICOS, DE MÁRMORE E GRANITOS, DE MANUTENÇÃO, MONTAGEM E LIMPEZA INDUSTRIAIS, DA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS, PAVIMENTAÇÃO E OBRAS DE TERRAPLANAGEM EM GERAL E DO MOBILIÁRIO, JUNCO E VIME DE DUQUE DE CAXIAS, GUAPIMIRIM, MAGÉ, NILÓPOLIS E SÃO JOÃO DE MERITI.