Notícia

Pente-fino nos benefícios do INSS é suspenso e perícias serão remarcadas


O pente-fino para rever benefícios do INSS está suspenso. A Medida Provisória que estabelecia a revisão do pagamento de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez perdeu a validade.


O que acontece com as perícias que estão marcadas? As perícias agendadas desta segunda-feira (7) até o dia 25 de novembro vão ser remarcadas.


Ao todo, 5,9 mil beneficiários que deveriam ir aos postos do INSS vão ser avisados pela Central de Atendimento da Previdência Social.


O governo espera retomar esse pente fino nos auxílios-doença e aposentadorias por invalidez até o fim do mês.


O Palácio do Planalto enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei em regime de urgência com o mesmo texto da Medida Provisória que perdeu a validade.


Enquanto durou, foram feitas quase 21 mil perícias que resultaram em 16 mil benefícios indevidos cancelados. Isso gerou uma economia de R$ 220 milhões.


Fonte: G1

10/11/2016

TV SITICOMMM

Hino SITICOMMM

Jingle SITICOMMM

Fale com o Presidente

Guia Sindical e Assistencial

Escolha qual o tipo da Guia que deseja imprimir, clicando sobre uma das opções abaixo!

Convênios e Cursos

Apostilas Online

Nossos endereços:

Sede:
Endereço: Rua General Mitre, 586
25 de Agosto - Duque de Caxias
Cep: 25075-100
Telefones: (21) 3658-9930
(21) 3774-5612 / 2653-4212 / 3658-0204
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados ao:
SITICOMMM - SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, DE LADRILHOS HIDRÁULICOS, DE MÁRMORE E GRANITOS, DE MANUTENÇÃO, MONTAGEM E LIMPEZA INDUSTRIAIS, DA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS, PAVIMENTAÇÃO E OBRAS DE TERRAPLANAGEM EM GERAL E DO MOBILIÁRIO, JUNCO E VIME DE DUQUE DE CAXIAS, GUAPIMIRIM, MAGÉ, NILÓPOLIS E SÃO JOÃO DE MERITI.