Notícia

Imposto de Renda 2017: envie sua pergunta para especialista do G1


Você tem dúvidas sobre o preenchimento da declaração de Imposto de Renda 2017? A gerente de tributos diretos da Thomson Reuters, Vanessa Miranda, vai responder questões de leitores do G1 durante todo o período aberto para a entrega da declaração à Receita Federal – que, este ano, vai de 2 de março a 28 de abril.


O G1 vai selecionar as principais dúvidas e publicar as respostas durante março e abril.


Você pode deixar sua pergunta no espaço para comentários desta matéria.


Conheça a especialista


Vanessa Miranda de Mello Pereira Cavazzana, gerente da consultoria tributária e trabalhista da Thomson Reuters, é formada em Direito, técnica em contabilidade e especializada em Direito Tributário.


Com uma carreira de 15 anos na área, a especialista em tributos da Thomson Reuters também acumula experiência como consultora jurídica sobre assuntos tributários, contábeis, IOF, PIS/PASEP, COFINS, societário, planejamento tributário e contencioso administrativo tributário.


Vanessa trabalha com obrigações tributárias (principais e acessórias) federais, estaduais, municipais, previdenciárias e trabalhistas; tributos diretos e indiretos; INSS; direito societário; contabilidade; e direito trabalhista. Há mais de cinco anos, atua como especialista em campanhas de esclarecimento sobre o Imposto de Renda de Pessoa Física.


Fonte: G1



14/03/2017

TV SITICOMMM

Hino SITICOMMM

Jingle SITICOMMM

Fale com o Presidente

Guia Sindical e Assistencial

Escolha qual o tipo da Guia que deseja imprimir, clicando sobre uma das opções abaixo!

Convênios e Cursos

Apostilas Online

Nossos endereços:

Sede:
Endereço: Rua General Mitre, 586
25 de Agosto - Duque de Caxias
Cep: 25075-100
Telefones: (21) 3658-9930
(21) 3774-5612 / 2653-4212 / 3658-0204
Desenvolvido por:


Todos os Direitos Reservados ao:
SITICOMMM - SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, DE LADRILHOS HIDRÁULICOS, DE MÁRMORE E GRANITOS, DE MANUTENÇÃO, MONTAGEM E LIMPEZA INDUSTRIAIS, DA CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS, PAVIMENTAÇÃO E OBRAS DE TERRAPLANAGEM EM GERAL E DO MOBILIÁRIO, JUNCO E VIME DE DUQUE DE CAXIAS, GUAPIMIRIM, MAGÉ, NILÓPOLIS E SÃO JOÃO DE MERITI.